Promoção 100 Anos de Timão!

O @CanalAzul está trazendo várias promoções para você que sempre está ligado no twitter @100anosdetimao!
São vários sorteios, incluindo camisas oficiais autografadas, box “23 anos em 7 segundos” em edição especial de Colecionador, livro “Timão 100 Anos” com dedicatória do autor Censo Unzelte, entre outros!
O primeiro sorteio que vai rolar é o de uma camisa oficial do Corinthians, comemorando nossos 11 mil seguidores!

Boa sorte a todos e participem!

Sobre canalazul

O Canal Azul é uma produtora especializada na criação e produção de conteúdo audiovisual, sobretudo para as mídias Cinema, TV e Internet. Fundado em 1995, consagrou-se por suas produções sobre meio ambiente, natureza, aventura, expedições, esportes, história e ciência.
Esse post foi publicado em Corinthians, Twitter e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

37 respostas para Promoção 100 Anos de Timão!

  1. Eu quero a camisa oficial do Corinthians porque eu amo a nação e corinthiana e ela já faz partee de miiim!!
    Eu preciso =D

  2. LUIZ LEITE disse:

    Esta camisa é minha!!!

    VIVA..

  3. Samara Sousa Piassi disse:

    BEM LEGAL ESSE TIPO DE SORTEIO !!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Everton RIbeiro disse:

    Eu quero o MANTO OFICIAL AUTOGRAFADO que o @100anosdetimao está sorteando!

    Vou vestir meu manto, Manto do Alvi-Negro, tem que ter respeito Amor a Camisa vou com o CORINTHIANS em qualquer lugar!!!!!!!!!!!!!!

    Vai CORINTHIANS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Everton RIbeiro disse:

    Eu quero o MANTO OFICIAL AUTOGRAFADO que o @100anosdetimao está sorteando!

  6. @Lucaszucchello disse:

    Já tem dono!

  7. Diego disse:

    Eu qro essa camisaaaaaaaaaaaaaa

  8. natali disse:

    São Jorge que me ajude a ganhar essa camisa!

  9. eeeu queeeeeeeeeeeero *——————————*

    timao minha vida, historia, meu amor ❤

  10. Bárbara Regina Neves disse:

    Nossa… eu quero… Pelo amor ao meu Corinthians!!!

  11. Melissa disse:

    Eu querooooooooo!!!

  12. Cintia disse:

    Quero ganhar a camisa do timao pois o Corinthian nao é so um time mais sim uma Religião é minha Vidinha

  13. Juliana disse:

    É tudo meu!!!! E de mais ngm!!!!!

  14. dayramarques disse:

    sou corinthiana numero um ja ganhei ! bjs ♥

  15. Aluysio Santos Guimarães disse:

    É meu!!!

  16. Danilo disse:

    Eu Sou mais um loko no Bando de Lokos, e Mereço ganhar essa camisa pra estar na Arquibancada Revestido com o Manto Sagrado…Aqui é Corinthians

  17. Depois da decepção da seleção, agora quero a minha camisa do TIMÃO !!!
    Que é o único que não me dá o cano, com este trabalho bonito no mano !!!

  18. Euuuu querooo essa camisaaa é minhaaaaaaaaaa

  19. Nátia Sab disse:

    Aahh eu qro ganhaar ummm!!! =D …Eu nunca vou te abandonaar pq eu te amooo!!!

  20. Aline Toledo disse:

    VAAI CORINTHIAAAAAAAANS!

  21. Felipe Alves disse:

    Eu vo ganha!

  22. Vinicius Dos Santos Silva disse:

    Essa camiseta seria bom pra esquecer a Libertadores :/

    Corinthians paulista do Meu Coração =D

  23. Danilo disse:

    Como é Dificil, Ficar Sem Ti Corinthians, da um nó na Garganta, um Aperto no Peito, de tantas saudades, ainda Bem q vc esta Voltando…Por que Domingo sem Corinthians, é uma semana Sem Domingo…Eu Nunca Vo Te Abandonar…Por q te Amo eu Sou Corinthians

  24. eu quero o manto, será minha segunda pele….

  25. Wilson Roberto Mercurio disse:

    Essa camisa virá para alegrar a família Mercurio, Corinthiana desde sempre! O mais novo menbro, Lucas de 2 anos, já tem a dele.
    É com ela que irei desfilar na cidade, deixando os outros com muita inveja.

    Força Timão!!!

  26. Eu preciso desse MANTO SAGRADO,pq o corinthians faz parte de mim,da minha vida e da minha família!
    VAI CORINTHIANS!!

    CORINTHIANS,meu mundo é você!

  27. thomazin disse:

    eu kero ganhar o manto do timao…
    VAMU VAMU MEU TIMAO NAO PARE DE LUTAR!!!!

  28. Ana Paula Matsui disse:

    Eu queroooo !!!
    amanha jogo do Timão aki em Campo Grande -MS
    eu precisoo Dessaaaaa !!!!

  29. João Carlos Prado disse:

    100 anos de vida
    100 anos de história
    100 anos de amor
    Um manto sagrado para o mais ilustre representante do maior espetáculo da terra.

  30. brenno fatureto disse:

    eu quero essa camisa!

  31. Carolina disse:

    Aaaaaah, eu queeeroo MUUUITO a camisa e o box “23 anos em 7 segundos”! *—*
    AMO O TIMÃO, uma GRANDE história, um GRANDE time!
    Afinal, eu sou louca por ti CORINTHIAS!

Deixe um comentário

